Guerra põe em pauta na Câmara a situação do acesso à Major Tancredo pela Rua José Fernandes Penna

03/03/2016 18:48
O vereador, e morador do distrito, Luciano Zanini Guerra pos em pauta no dia 02 de março de 2016 a situação da Rua José Fernandes Penna, rua esta que corta a comunidade da Linha Sete. Um barranco desmoronou na região, além de um acesso à rua não ter sido executado pela prefeitura.
 
Confira trecho da notícia estraído do site da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria: 
 
O vereador Luciano Guerra retomou a pauta da escola Major Tancredo Penna de Moraes, no distrito de Palma. Os alunos da instituição têm dificuldade de acesso à escola, já que, devido a um desmoronamento, o ônibus não consegue passar. 
 
 
Também publicou em seu perfil/página no Facebook o seguinte:
 
‪#‎EDUCAÇÃO‬ ALUNOS SEGUEM SEM TRANSPORTE ESCOLAR
 
Voltei a cobrar uma atitude por parte da Prefeitura na tarde desta terça-feira sobre a situação da estrada da Linha Sete Sul e de uma ponte que caiu ainda no ano passado e nada foi feito no distrito de Palma.
 
Diversos alunos estão sem transporte escolar devido às péssimas condições de tráfego e por não terem como passar pelo arroio. Os pais das crianças precisam andar vários quilômetros para poderem levá-los até a escola.
 
O assunto foi mais uma vez levado à comissão de educação da Câmara, que já pediu diversas vezes uma solução a Prefeitura, sequer recebemos retorno. Uma total falta de responsabilidade do secretário Tubias e prefeito Schirmer, que sabem da situação.
‪#‎Descaso‬ | ‪#‎NoInterior‬ | ‪#‎SemTransporte‬ | ‪#‎SantaMaria‬
 
 
 
Anderson Toniasso

----